sábado, 5 de junho de 2010

ACONTECEU NO GERALDO...

Vários acontecimentos marcaram esse trimestre de aulas na Escola Geraldo Pereira, entre eles destacamos: "Projeto Dengue"

PASSEATA
Após o trabalho interdisciplinar envolvento todos os conteúdos, a comunidade escolar juntamente com funcionários do PFS do Monte Carmelo e agentes do Centro de Controle de Zoonoses, saiu em passeata pelas ruas do bairro Monte Carmelo.



TRABALHO DE CAMPO - ENQUETE
No mês de abril os estudantes do 9º ano fizeram enquete nos bairros Monte Carmelo, Santa Lúcia e Carmelo com a orientação dos professores Wagner (história), Bel (geografia), Euslane (ciências), Mércia e Carol (português).
A pesquisa teve como objetivo fazer um levantamento sobre a dengue na região, nível de conhecimento dos moradores sobre a doença, aplicação das informações na prevenção e tratamento.










Com os dados obtidos os alunos construíram gráficos nas aulas de matemática do professor Wellington.

7 comentários:

welberth disse...

adorei este trabalho que nos fizemos além de que ficamos sabendo o que realmente a população dos bairros achava sobre esse assunto!

Bruno Dieckmann; disse...

Nossa Lanee Seu Blog ta LindO,Adoreiii,as Fotos ta Bem Lindas!Continue assim!Sempre vou vim visitar o seu Blog!O trabalho nas ruas,da Dengue"!!foiii excelente!+ os Moradores do Bairro Tratou a gente tão beem !Com educação!Etc!
BjOs...!

Hanna disse...

Muito Lindo Prof. !
Parabens!!!

Bjuuus
Hanna


G.Chaves

leidyonara martins alvers disse...

o seu trabalho com a gente no geraldo pereira ficou muito bom........nos da escola geraldo pereira te agradeçemos por vc nos ajudar a conquista muita coisas maravilhosas e titulos muito impotante para o geraldo pereira de souza...parabens.....

Euslane Ruas disse...

Fico muito feliz com o carinho de vocês.
Beijos!!!
Euslane

Franciele Cardoso disse...

Bacana...Adorei professora!!!Vou sempre estar postando coment's seu blog merece tá professora!!!
bjo Franciele Cardoso Magalhaes!!!
E.E.G.C 7° ano 6

noticias com joão disse...

joao[geraldo pereira]euslane foi muito bom esse dia. gostei muito ams que pena que nao tem minha foto, mas eu gostei muito dessa reportagem